Portal Caparaó - GRS doa computadores para o Corpo de Bombeiros em Manhuaçu
Geral

GRS doa computadores para o Corpo de Bombeiros em Manhuaçu

06/10/2015 - Atualizado em 06/10/2015 10h49

MANHUAÇU (MG) - A Gerência Regional de Saúde (GRS) de Manhumirim, por intermédio de sua Diretora Cici Magalhães e servidores do Núcleo de Gestão, fizeram a entrega dos equipamentos de informática doados para o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Os equipamentos da GRS, órgão da estrutura da Secretaria de Estado de Saúde, foram entregues na sexta-feira, 02/10, com a presença do Comandante do Pelotão de Manhuaçu, Tenente Flávio e o Sargento Freitas. André Farath (Presidente da ADESC - Agência de Desenvolvimento da Região do Caparaó) também prestigiou o momento.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atende vários municípios da região e os computadores foram uma conquista celebrada por todos já que permitem otimizar as atividades administrativas da unidade. “Podemos então colaborar com essa importante corporação doando equipamentos de informática”, destacou Cici Magalhães.

Assessoria de Comunicação GRS / Fotos: Vanessa Rimes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.