Portal Caparaó - Golpe usando cheque falso da prefeitura
Segurança

Golpe usando cheque falso da prefeitura

06/10/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar alerta comerciantes sobre golpista que esta usando cheque falso da Prefeitura de Manhuaçu.

Um indivíduo com aproximadamente 35 anos de idade, moreno, com cerca de 1,70 de altura, está aplicando o golpe do falso cheque em comerciantes da cidade.

No final de semana, dois proprietários de mercearias relataram que o cidadão chegou se apresentado como funcionário da prefeitura de Manhuaçu e solicitando a realização de compras nos estabelecimentos mediante o pagamento em cheque emitido pela prefeitura. Todavia o valor das compras era inferior ao valor total do cheque.

Como o indivíduo apresentou todos os documentos e o cheque estava nominal a ele, os comerciantes autorizaram as compras. Entretanto, ao consultarem o banco foram informados que a conta bancária não existia e que foram vítimas de um golpe.

O indivíduo foi rastreado pela PM, mas ainda não foi encontrado. O cheque foi recolhido e encaminhado à delegacia de polícia para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.