Portal Caparaó - PM recupera bateria furtada da torre da Claro
Segurança

PM recupera bateria furtada da torre da Claro

06/10/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou uma bateria de torre de telefonia celular da Claro durante abordagem a um veículo, no Distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu.

O condutor do veículo apresentou os documentos do carro para averiguação. Foi constatado que a documentação estava irregular, por isso seria guinchado. Durante a vistoria para remoção do veículo, os policiais encontraram uma bateria, comumente utilizada em torres de telefonia. Ela estava sendo usada para ligar o som automotivo do veículo.

Suspeitando que o objeto fosse produto de furto, a Polícia Militar fez contato com o funcionário da empresa Claro, que reconheceu a bateria como sendo da Operadora e que havia sido furtada no dia 23 de junho de 2014.

O condutor do veículo disse que trocou a bateria por um jogo de rodas de liga leve aro 17 com um conhecido e que alegou ter comprado duas baterias na cidade de Belo Horizonte e que tinha a nota fiscal do produto guardada, caso precisasse.

O vendedor foi encontrado pelos policiais e relatou que havia adquirido a bateria em janeiro deste ano de um cidadão, desconhecido, e que se apresentou como “Baiano” e que estava em um veículo parecido com um Fiat/Pálio Weekend, cheio de produtos usados. A bateria foi adquirida pelo valor de duzentos e cinquenta reais.

O produto de furto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.