Portal Caparaó - Strada Adventure é roubada em Ribeirão São Domingos
Segurança

Strada Adventure é roubada em Ribeirão São Domingos

07/10/2015 - Atualizado em 07/10/2015 17h53

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Dois bandidos roubaram uma picape Fiat Strada Adventure CD, cor verde, placa GSW-1112/Santa Margarida/MG. O crime foi no distrito de Ribeirão São Domingos, por volta de 18:30 desta terça-feira, 06/10.

A proprietária do carro contou que estava no interior do veículo estacionada quando chegaram dois homens em duas motocicletas. Um deles estava armado e mandou que saísse. O outro bandido foi para o lado do carona e também portava uma arma.

Os bandidos mandaram que ela pegasse a carteira com os documentos. Ainda deram uma coronhada na cabeça dela.

Um dos autores levou o veículo Fiat Strada Adventure e o outro seguiu com uma motocicleta pela estrada que dá acesso a Pedra Bonita.

Foi deixada no local a motocicleta Yamaha YBR 125, placa HEV 7793/Muriaé. No entanto, não consta impedimento de furto ou roubo para ela.

Apesar do rastreamento, não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.