Portal Caparaó - Alega que mãe está passando mal e pratica roubo
Segurança

Alega que mãe está passando mal e pratica roubo

07/10/2015

MANHUAÇU (MG) - Quatro cornetas de som automotivo/modelo 405 foram roubadas na manhã de sábado, 03/10, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

João Batista de Souza relatou que se encontrava reunido com amigos em um bar no inicio da avenida Hervê Cordovil, no antigo campo de aviação, com seu Gol cinza.

O rapaz contou que chegou o jovem Lucas da Silva Andrade e lhe perguntou se podia socorrer a mãe dele que estava passando mal. Ele se se dispôs a ajudar e foi até a última rua.

O autor saiu do carro, foi em casa e retornou com um facão dizendo que era um assalto e mandando que seguisse em frente.  Num descuido do autor, a vítima conseguiu abrir a porta e sair correndo, pedindo ajuda para os outros.

Ao retornarem, o carro estava abandonado e foram levadas as quatro cornetas marca/modelo 405 que estavam acopladas no porta malas do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, foi feito rastreamento por todo o bairro na tentativa de localização de Lucas. Há mandado de prisão em aberto contra ele.

O rapaz fugiu pelas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida, invadiu residências dos moradores, quebrando telhas e muros para fugir do cerco policial. Não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.