Portal Caparaó - PC apreende drogas e localiza jovem desaparecida
Segurança

PC apreende drogas e localiza jovem desaparecida

07/10/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu localizou drogas na residência em que duas adolescentes de 13 e 15 anos estavam ficando no bairro Nossa Senhora Aparecida em Manhuaçu, na quinta-feira, 01/10. Uma das jovens saiu de casa e estava sendo procurada há sete dias.

A equipe de policiais encontrou a jovem de 15 anos supostamente desaparecida em companhia de mais quatro adolescentes. Foram localizados no local quatro rapazes de 15 e 16 anos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes. Ainda havia outra jovem de 13 anos no local, sem consentimento dos pais.

Foram aprendidas drogas e os menores encaminhados para a delegacia. Foram acionados o conselho tutelar e os responsáveis.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.