Portal Caparaó - Avião que decolou do aeroporto de Ubaporanga está desaparecido
Segurança

Avião que decolou do aeroporto de Ubaporanga está desaparecido

07/10/2015 - Atualizado em 07/10/2015 17h52

UBAPORANGA (MG) - O avião monomotor, modelo Corisco, prefixo PP-NKU , decolou da pista do Aeroporto Regional de Ubaporanga às 11h30 de terça-feira (06/10) e tinha como destino a cidade de Pará de Minas. O voo duraria em torno de uma hora e meia, mas segundo apurado, a aeronave não chegou ao seu destino.

Nesta manhã de quarta-feira (07/10) uma equipe do Serviço de Busca e Salvamento (Serviço SAR) iniciou as buscas pela região. A equipe está fazendo a mesma rota prevista pela aeronave.

Conforme apurado, no momento da decolagem estavam no avião o piloto Fausto Mesquita e o passageiro João Paulo Araújo, suposto dono do avião, da cidade de Governador Valadares. Pilotos que atuam no aeroporto da cidade confirmaram que ambos ainda não fizeram qualquer tipo de contato, não sendo possível precisar o que teria acontecido durante o voo.

São várias hipóteses para o caso, desde um acidente até uma mudança de rota. Porém, até o presente momento não há informações sobre o paradeiro do monomotor.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.