Portal Caparaó - Homem é assassinado em São João da Figueira
Segurança

Homem é assassinado em São João da Figueira

07/10/2015 - Atualizado em 08/10/2015 07h39

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar procura o lavrador Orides Pereira da Costa Filho, 49 anos, acusado de matar a pauladas ou golpes de enxada o agricultor Jary Alves Bemfica, 47 anos, no Povoado de São João da Figueira, zona rural de Durandé, durante a manhã desta quarta-feira, 07/10.

O acusado do homicídio é vizinho de propriedade da vítima. A Polícia Militar apurou um desentendimento entre os dois que poderia ter motivado o crime.

Orides deu os golpes na cabeça do lavrador e passou na propriedade do irmão e avisou para irem ver se a vítima ainda estava viva. Enquanto isso, foi em casa pegou o veículo Santana Quantum e fugiu em direção a Mutum.

Apesar do rastreamento, o acusado não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.