Portal Caparaó - Droga apreendida em Lajinha
Segurança

Droga apreendida em Lajinha

07/10/2015

LAJINHA (MG) - Nesta segunda-feira, 05/10, por volta das 15h20, Policiais Militares receberam diversas denúncias sobre a prática de tráfico de drogas supostamente realizada por um indivíduo de 21 anos, em Lajinha.

Com base nas informações, foi solicitado um mandado de busca e apreensão em desfavor da residência do jovem. Os policiais deslocaram-se até a residência do mesmo, onde foi localizado com sua mulher.

Na presença das testemunhas, os militares realizaram a leitura do inteiro teor do mandado judicial e antes mesmo de iniciarem as buscas, foi oportunizado ao acusado que entregasse todos os objetos ilícitos que porventura tivesse em sua residência, tendo admitido ter uma porção de maconha guardada sobre um móvel em seu quarto, indicando exatamente o local, a qual foi localizada e apreendida.

O rapaz disse que não havia mais nada em sua residência, mesmo assim, os militares prosseguiram. No interior do guarda-roupa do quarto do casal, foi localizado um embrulho plástico contendo uma substância em pó branco, semelhante a cocaína.

A PM localizou sob a cama de um dos quartos, uma imitação de arma de fogo prata, e sob o sofá da sala,outra idênticaà primeira, contudo parcialmente quebrada.

Todo o material foi apreendido e o casal foi conduzido até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências, sendo a menor apresentada na companhia de sua mãe.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.