Portal Caparaó - Dezessete mil reais são roubados em fazenda
Segurança

Dezessete mil reais são roubados em fazenda

07/10/2015 - Atualizado em 08/10/2015 07h40

PEDRA BONITA (MG) - Dezessete mil reais foram roubados num assalto a uma propriedade no Córrego dos Cruz, zona rural de Pedra Bonita, na madrugada de terça-feira, dia 06/10.

As vítimas relataram que três indivíduos armados com revólver, encapuzados, cobertos com capas de chuva e roupas escuras, quebraram os vidros da porta da sala e de uma janela e entraram na residência.

Depois de agredir o dono da casa, localizaram uma caixa de metal e roubaram 17 mil reais em dinheiro. A fuga aconteceu sentido Padre Fialho, na zona rural de Matipó.

Segundo uma das vítimas, 14 mil reais eram de uma venda de café. Outros três mil de uma igreja evangélica, onde é tesoureiro.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não localizou os ladrões.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.