Portal Caparaó - Roubo em propriedades rurais
Segurança

Roubo em propriedades rurais

08/10/2015

PEDRA BONITA (MG) - Bandidos assaltaram três residências na região do Córrego Palmeiras, em Pedra Bonita, na noite de quinta-feira, 01/10. No total, renderam sete pessoas.

Na primeira casa, por volta de 19 horas, os dois moradores foram rendidos enquanto assistiam televisão. Três indivíduos encapuzados, trajando roupas escuras e luvas, adentraram pela janela da residência e anunciaram o assalto. Armados, após render as vítimas, passaram a revirar os móveis a procura de dinheiro e armas.

Os ladrões estavam falando entre si que tinham errado de casa. Danificaram o telefone e tiraram o carro para evitar que chamassem a polícia. Em seguida, os trancaram num cômodo.

Em seguida, os bandidos foram para a propriedade do vizinho. Renderam os moradores. Chegaram a dar golpes com o revólver na cabeça de um e espetar o outro com a faca. Levaram trinta reais, alianças e um celular.

Da segunda casa, os bandidos foram para a residência do pai do morador. Anunciaram o assalto e renderam os familiares.

Na terceira casa, os assaltantes levaram a quantia aproximada trezentos reais, uma aliança e uma nota promissória.

Os bandidos fugiram um veículo Renault/Sandero de cor prata, placa de Belo Horizonte. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.