Portal Caparaó - Vigia faz disparos com revólver em rua de Abre Campo
Segurança

Vigia faz disparos com revólver em rua de Abre Campo

08/10/2015

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar foi acionada pelo vigia de um Posto de combustíveis do bairro Madre Paulina, durante a madrugada do dia 06 de outubro, em Abre Campo. O solicitante ouviu disparos de arma de fogo provenientes do outro lado da BR-262, onde há alguns galpões.

A equipe policial realizou a averiguação e entrou em contato com um vigilante que confessou ter dado os tiros para intimidar algumas pessoas que estavam conversando próximo ao galpão. Temendo que fossem criminosos estivem, ele resolveu dar os tiros.

O autor realizou a entrega da arma e como não possuía registro do revólver calibre 38 foi preso em flagrante e a arma de fogo apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.