Portal Caparaó - Feira comercial será realizada no dia 25 em Manhuaçu
Economia

Feira comercial será realizada no dia 25 em Manhuaçu

08/10/2015 - Atualizado em 09/10/2015 08h05

MANHUAÇU (MG) - A ADESC - Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó realiza, no próximo dia 25 de outubro, em Manhuaçu, uma grande feira comercial. A finalidade do evento, que traz uma vasta programação e uma série de atrações, é a de fortalecer e valorizar o setor no município.

Segundo André Farrah, que está à frente da organização do evento, a população pode esperar uma feira que vem para movimentar a região. Durante todo o dia 25, no Parque de Exposições na Ponte da Aldeia, diversas atrações como exposições de lojas diversas do município (de veículos, móveis, vestuário, beleza, dentre outros) compõem o programa. Além disso, estandes para retirada de documentos, aferição de pressão e glicose também são esperados. Ainda vai fazer parte da grade um leilão e a tradicional Feirinha de Artesanato e Doces Caseiros da Secretaria de Cultura, com cerca de trinta expositores.

"Expectativa muito grande, porque estamos reunindo diversos setores para fortalecer nosso comércio e afastar a ideia de organizações de feiras que vêm de fora do município nos perturbar" - enfatiza Farrah. "Este evento vai consolidar alguns segmentos. Acredito que a parceria com as secretarias de Cultura e a Agricultura vai fortalecer nosso evento. Já estamos com apoio de diversas instituições que vão compor a área social da feira, que se inicia às 8h no Parque de Exposições, gentilmente cedido pelo prefeito Nailton" - finaliza o presidente da Adesc.

"Eu achei muito interessante esse trabalho, o André está de parabéns por unir todo o comércio de Manhuaçu, e tenho certeza que será um sucesso" - pondera a secretária de Cultura, Mariza Klein.

"O povo de Manhuaçu precisa valorizar as coisas da nossa cidade. Nós, inclusive, vamos levar nossa feira de artesanato e doces caseiros. Temos muita coisa bonita, de qualidade, e o nosso povo, muitas vezes sai daqui para comprar sendo que nós temos. E o comércio de Manhuaçu, no geral, é muito bom, precisamos dar valor" - defende Mariza Klein.

Secretaria de Comunicação Social - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.