Portal Caparaó - Casal é preso por incendiar veículo do ex-marido
Segurança

Casal é preso por incendiar veículo do ex-marido

08/10/2015 - Atualizado em 09/10/2015 12h37

ESPERA FELIZ (MG) - Um casal foi preso pela Polícia Militar de Espera Feliz nesta quarta-feira (07) após atear fogo no automóvel do ex-marido da mulher.

O fato aconteceu próximo à Escola Estadual Erênio de Souza Castro e as câmeras de segurança da instituição de ensino registraram a ação do casal, que chegou ao local num veículo.

Ao ver as filmagens, a vítima logo identificou o carro usado no crime. Segundo ele, tratava-se do automóvel do atual marido de sua ex-esposa. Os suspeitos foram procurados pela polícia e confirmaram terem sido os autores. O homem teria dirigido o carro e a mulher foi a responsável por atear fogo utilizando gasolina.

O casal foi conduzido à delegacia para as providências.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.