Portal Caparaó - Dois feridos em colisão entre moto e Gol
Segurança

Dois feridos em colisão entre moto e Gol

08/10/2015

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente envolvendo um Gol e uma motocicleta na saída de Lajinha para Mutum, por volta de 19 horas, de quarta-feira, 07/10.

O condutor da moto, Rogério Balbino Rodrigues, foi levado inconsciente para o serviço de saúde de Lajinha e ficou interando. A passageira Cláudia Dias Balbino, 30, sofreu fratura exposta na perna esquerda, sendo transferida para o hospital César Leite, em Manhuaçu.

O motorista do Gol, Leonardo Rodrigues Bastos, 48 anos, relatou que estava trafegando sentido Lajinha/Mutum, quando percebeu que o condutor da motocicleta estava trafegando em sentido contrário e veio em direção ao seu carro. Após a colisão, o motociclista e a passageira caíram na pista.

A perícia esteve no local e fez os levantamentos do acidente.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.