Portal Caparaó - Atleta do Muay Thai de Manhuaçu é destaque
Esportes

Atleta do Muay Thai de Manhuaçu é destaque

08/10/2015

CARATINGA (MG) - Caratinga sediou a 4ª edição do MMA RFC Ratinho FightCombat, no Ginásio do bairro Limoeiro. Dentro do octógono muita coragem, técnica e determinação e, claro, com direito a vencedores e perdedores em 10 lutas casadas que reuniram atletas de cidades da região e de Belo Horizonte.

As lutas masculinas renderam muita emoção ao público. A novidade deste ano foi a luta feminina. A lutadora Natália entrou em cena disposta a vencer a sua grande rival, porém, Kenya garantiu mais uma vitória.

Adrenalina não faltou nos combates travados e era visível o bom preparo dos atletas. O organizador Leonan Santiago, o Ratinho, agradeceu pela presença do público e parabenizou os competidores.

MANHUAÇU COM DESTAQUE

O atleta Vagner "Patão" da Scorpion Top Team - Sergio Marinck MuayThai, de Manhuaçu, venceu o atleta Davdson de Belo Horizonte, da equipe Luiz MuayThai.

A vitória veio após uma luta com trocação e chutes fortes. Patão venceu com uma linda chave de braço "ArmLok" invertida, trazendo assim a vitória avassaladora para a equipe de Manhuaçu.

O treinador Sergio Marinck relata que cada dia mais vem crescendo o MMA. “Com isto, o Jiu Jitsu e o Muay thai estão cada dia mais sendo conhecidos no mundo. Quero aqui parabenizar o Vagner e, em nome da equipe, agradecer a todos osque o apoiaram”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.