Portal Caparaó - Festa à Fantasia em Espera Feliz é sábado
Entretenimento

Festa à Fantasia em Espera Feliz é sábado

09/10/2015 - Atualizado em 11/10/2015 10h06

ESPERA FELIZ (MG) - Sete djs e duas bandas em dois ambientes simultâneos. Essa será a dinâmica da 12ª edição da Festa a Fantasia de Espera Feliz, marcada para o dia 10 de outubro, neste sábado, no Parque de Exposições de Espera Feliz.

A festa terá dois palcos. No primeiro, Wemerson Araújo e depois Alberto Cowboy. No circuito eletrônico, no palco 2, terá os Djs Cristiano Matos, Caio Monteiro, Ibenks, Flávia Pessoa, PH Alves, Rodrigo Martins e M. Teixiera.

De acordo com o empresário e organizador, Robson Lacerda, a expectativa é manter o modelo e o sucesso da festa com muita organização, gente bonita e criatividade. A censura é 18 anos e é obrigatório o uso de fantasia.

Na sexta, dia 09, acontece a pré-fantasy, uma festa preparatória para o grande dia, em prol do hospital de Espera Feliz. A ação tem o apoio do Rotary Clube.

INGRESSOS

Ingressos para a Festa a Fantasia de Espera Feliz estão sendo vendidos nos seguintes locais:

Manhumirim – Mônica Modas

Espera Feliz – Sol & Neve / Café Hering

Carangola – Totti

Caparaó – Pizzaria Fazendinha

Caiana – Solo Fértil

Dores do Rio Preto – Titas Bar

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.