Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Caputira
Segurança

Espingarda apreendida em Caputira

09/10/2015

CAPUTIRA (MG) - Uma espingarda foi recolhida pela Polícia Militar de Caputira, no dia 04 de outubro, depois que proprietário da arma se feriu com um disparo acidental.

Os policiais foram acionados e compareceram ao hospital, pois um morador do Córrego do Crispim, zona rural de Caputira, havia se ferido com um disparo de arma de fogo. Ele disse que havia carregado a espingarda de fabricação caseira com pólvora e outros artefatos, mas por um descuido deixou a arma cair ao chão, tendo segurado-a pelo cano. A espingarda disparou e atingiu a mão esquerda do cidadão causando dilaceração de alguns dedos e perfuração do interior da mão esquerda.

O indivíduo foi socorrido ao posto de saúde de Caputira, mas devido à gravidade do ferimento foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu, ficando internado e aguardando vaga no Hospital Cesar Leite para cirurgia.

Segundo o autor ferido, ele ainda teve tempo para "esconder" a arma de fogo em uma plantação de bananeiras em seu terreno. A equipe policial localizou e apreendeu a espingarda.

As demais medidas serão tomadas quando o autor estiver recuperado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.