Portal Caparaó - PM recupera produtos furtados
Segurança

PM recupera produtos furtados

09/10/2015

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares recuperaram diversos objetos furtados de um morador do Distrito de Realeza, no dia 05 de outubro.

Dois indivíduos já conhecidos pelo envolvimento com furtos naquela localidade foram vistos carregando uma mala vermelha. Como os cidadãos perceberam que estavam sendo observados por testemunhas, fugiram para dentro de uma mata.

A PM foi acionada e durante rastreamento localizou os indivíduos. Eles fugiram abandonando a mala e não foram mais encontrados. A vítima do furto foi identificada e reconheceu todos os objetos que haviam sido levados de sua residência.

Foram recuperados 80 DVD’s variados, 18 CD’s, quatro caixas de maquiagens, algumas joias, um celular, uma bolsa e duas taças.

Os dois envolvidos no furto já foram identificados. A PM continua em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.