Portal Caparaó - Arma e pássaros apreendidos em Alto Jequitibá
Agronégocios

Arma e pássaros apreendidos em Alto Jequitibá

10/10/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreendeu arma de fogo na região do Córrego Boa Sorte, na zona rural de Alto Jequitibá, na tarde de quarta-feira, 07/10.

Durante realização de operação de combate a captura e caça de animais da fauna silvestre, a equipe do 2º Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó compareceu a uma propriedade rural. Havia denúncia de que o autor mantinha pássaros da fauna silvestre brasileira em cativeiro em sua residência.

Os militares encontraram um pássaro silvestre (trinca-ferro) preso numa gaiola pendurada na varanda da casa e havia mais dois pássaros (azulão) na cozinha e uma espingarda escondida sobre um guarda-roupas.

A arma e pássaros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Manhumirim. O dono do material não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.