Portal Caparaó - Ciclista morre em acidente com carro
Segurança

Ciclista morre em acidente com carro

10/10/2015 - Atualizado em 12/10/2015 09h12

CARANGOLA (MG) - O ciclista Alan Kardec Soares, 41 anos, morreu num acidente no km 27 da BR-482, em Carangola, por volta de 19 horas desta sexta-feira, 09/10.

Segundo o motorista do carro, Antônio José do Carmo Riva, 46 anos, ele seguia com sua Strada Adventure quando, em uma curva, colidiu na bicicleta de Alan Kardec. O condutor disse que não viu o ciclista. Em seguida, perdeu o controle da direção e carro saiu da pista, caindo em alguns buracos.

A equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi ao local, mas o rapaz da bicicleta já estava morto. Ele estava indo trabalhar. A perícia esteve no local e liberou o corpo para sepultamento.

O motorista do carro, que é de Espera Feliz, fez o teste do bafômetro e não estava alcoolizado. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Clint Paolo - Canal da Serra - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.