Portal Caparaó - Jovens levam veículo e praticam furto
Segurança

Jovens levam veículo e praticam furto

12/10/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Policiais militares de Espera Feliz apreenderam três jovens de 16 e 21 anos acusados de furto de veículos naquela cidade e roubos em Dores do Rio Preto (ES). A ocorrência foi durante a madrugada deste sábado, 10/10.

O morador de 65 anos percebeu que sua S10 havia sido furtada. Ele acionou a Polícia Militar e apontou um suspeito, de 16 anos, que havia pego a caminhonete no mês passado e devolvido horas depois, mas não chegou a registrar ocorrência.

Em rastreamento na cidade de Dores do Rio Preto/ES e no Córrego Cambuca foi localizado o veículo com os três envolvidos. Eles confessaram que haviam furtado a caminhonete para praticarem furto no bar em Dores do Rio Preto e o furto de um veiculo motocicleta no povoado de São José da Pedra Menina, distrito de Espera Feliz/MG.

No interior da cabine da caminhonete, foram encontrados litros de bebidas alcoólicas, drops de balas, maços de cigarros, pacotes de biscoitos, perfumes, um copo de vidro, uma bandeja de moedas de diversos valores e na carroceria estava uma Honda CBX 200, também do dono da S10.

Já a motocicleta Honda Titan 150, que foi furtada, foi levada por dois outros elementos, que não foram encontrados ainda.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.