Portal Caparaó - Mercearia é roubada em Guarani
Segurança

Mercearia é roubada em Guarani

12/10/2015

REDUTO (MG) - Quatro homens armados num Fiat Uno roubaram numa mercearia no povoado de Guarani, zona rural de Reduto, na manhã de sexta-feira, 09/10.

Os bandidos chegaram num Uno de cor preta e anunciaram o assalto. Renderam o dono da mercearia, um cliente e uma funcionária. Um dos autores portava um revólver.

Os bandidos levaram cerca de 40 fardos de Red Bull e 25 pacotes de cigarro da mercearia. Eles ainda renderam o cliente, roubaram 1.500 reais em dinheiro e um cheque de 190 reais.

Para fugir, além do Uno, o grupo pegou o cliente, o colocou no banco de trás do carro dele, um Gol. Eles saíram em direção à MG-108.

O carro foi abandonado com o proprietário perto do posto fiscal de Martins Soares. Os bandidos seguiram em direção ao Espírito Santo. Somente quatro pacotes de cigarro foram recuperados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.