Portal Caparaó - Lavrador morre eletrocutado em açude de Reduto
Segurança

Lavrador morre eletrocutado em açude de Reduto

12/10/2015 - Atualizado em 13/10/2015 14h32

REDUTO (MG) - O lavrador Vantuil de Souza, 62 anos, morreu no açude de sua propriedade no córrego Jaguaraí, em Reduto. O corpo foi encontrado somente na manhã de segunda-feira, 12/10.

Segundo os familiares, na tarde de domingo, Vantuil pegou alguns cabos e foi instalar uma bomba d'agua no açude. Ele puxou os fios do banheiro até o local do açude e não desligou a energia elétrica do imóvel.

Os familiares não desconfiaram do sumiço dele, já que tinha o hábito de sair a noite para beber. Pela manhã, ao perceberem que não havia voltado, uma das filhas foi até o açude e encontrou o corpo.

Segundo a perícia, não havia sinais de violência. Há indícios que ele tenha morrido eletrocutado e caiu nas águas do açude.

O corpo foi liberado para funerária.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.