Portal Caparaó - Criança de 9 anos morre carbonizada em Abre Campo
Segurança

Criança de 9 anos morre carbonizada em Abre Campo

12/10/2015 - Atualizado em 13/10/2015 14h31

ABRE CAMPO (MG) - Uma criança de nove anos morreu carbonizada num forno de carvão na região do Córrego Areia Branca, em Abre Campo, na manhã desta segunda-feira, 12/10.

O menino foi para a roça com a avó e o companheiro dela, que trabalha em vários fornos de carvão em volta da casa. Por volta de 9 horas, o garoto estava brincando sozinho no terreiro.

Quando perceberam que havia algo errado num dos fornos já era tarde demais. O carvoeiro e os colegas de trabalha acharam estranho o fato do forno expelir vapor quente. Ao se aproximar e olhar pelo “suspiro”(espécie de chaminé por onde sai o vapor quente) visualizou o garoto sobre as brasas incandescentes, sendo completamente incinerado pelas chamas que envolviam todo o seu corpo. Não havia como resgatá-lo.

A perícia foi acionada e fez os levantamentos no local. A avó, que tem a guarda da criança, e o companheiro dela serão encaminhados para a delegacia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.