Portal Caparaó - Espingarda e garrucha apreendidas em Espera Feliz
Segurança

Espingarda e garrucha apreendidas em Espera Feliz

13/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 08h18

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma espingarda polveira e uma garrucha e munições em Espera Feliz, na madrugada deste domingo, 11/10.

Uma jovem de 16 anos alegou aos policiais que estava numa festa e foi ameaçada pelo ex-namorado de 28 anos. Na confusão, o irmão dela também teria sofrido ameaças ao intervir. Ela denunciou que o ex-companheiro teria armas em casa.

No local, os policiais militares recolheram uma espingarda polveira e uma garrucha, além de diversas munições intactas e deflagradas e cartuchos de festim.

O homem diz que não tem mais relacionamentos com a jovem e que ela, por ser menor, não poderia estar na festa sem autorização legal. Além disso, afirmou que não fez ameaças.

O material e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.