Portal Caparaó - Tentativa de assalto na zona rural de Abre Campo
Segurança

Tentativa de assalto na zona rural de Abre Campo

14/10/2015

ABRE CAMPO (MG) - Um adolescente sofreu uma tentativa de assalto no Córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo-MG, o ocorrido aconteceu na noite de sábado, dia 10/10.

Segundo informações da própria vitima, ele saiu da BR-262 em sua moto e seguiu em direção á um bar, localizado a um quilômetro da mesma, depois de ter percorrido uns 100 metros, se deparou com dois homens armados ambos com faca e um pedaço de pau que estavam fazendo um cerco em um trecho da região.

Na curva, os bandidos pararam na frente da vitima e exigiram que ele descesse da motocicleta, pois eles levariam a moto, o fato foi que a moto não ligou. Assim, os bandidos fugiram sentido a BR- 262.

A vítima recuperou sua motocicleta pouco depois e está bem.

Jornal online Circulando - Abre Campo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.