Portal Caparaó - Operação da Polícia Civil prende acusados de roubos na região
Segurança

Operação da Polícia Civil prende acusados de roubos na região

14/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015 23h29

RIO CASCA (MG) - Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento no roubo a Casa Lotérica de Sericita e outros crimes na região de Rio Casca e Raul Soares.

Policiais Civis de Matipó, Santa Margarida, Abre Campo, Rio Casca e Raul Soares cumpriram dois mandados de prisão em Rio Casca, nesta quarta-feira, 14/10. Foram apreendidas mais de 40 pedras de crack. O terceiro cidadão foi preso em flagrante.  

De acordo com a Polícia Civil, os três são acusados de roubar a casa loterica de Sericita, bem como praticaram diversos roubos nas regiões de Rio Casca e de Raul Soares.

Com os mandados oriundos das das comarcas de Rio Casca, Abre Campo e de Raul Soares, os delegados e suas equipes realizaram a operação, que é fruto da integração de três regionais diferentes (Caratinga, Ponte Nova e Manhuaçu).

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.