Portal Caparaó - Bandidos roubam retroescavadeira para arrombar caixa eletrônico do Bradesco
Segurança

Bandidos roubam retroescavadeira para arrombar caixa eletrônico do Bradesco

15/10/2015 - Atualizado em 16/10/2015 08h44

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Três homens armados tentaram roubar o caixa eletrônico do Bradesco em São João do Manhuaçu, por volta de 3 horas da madrugada de hoje, 15/10.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três indivíduos  armados renderam o vigia  do almoxarifado da prefeitura e pegaram uma retroescavadeira. A intenção era arrombar a porta de aço da frente da agência.

Ao que tudo indica, quando iam usá-la no caixa eletrônico do Bradesco, um veículo passou pela rua. Os bandidos ainda tentaram parar o carro e não conseguiram. Desistindo da ação, os criminosos abandonaram a retroescavadeira e fugiram em um Fiat Strada de cor preta.

Os assaltantes estavam armados com revólveres e escopeta calibre 12. Equipes da Polícia Militar realizaram o cerco em toda a região, contudo não encontraram os autores.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.