Portal Caparaó - PM apreende pés de maconha em Santa Rita de Minas
Segurança

PM apreende pés de maconha em Santa Rita de Minas

17/10/2015 - Atualizado em 18/10/2015 12h49

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A Polícia Militar apreendeu os pés de maconha nesta manhã de quinta-feira (15), numa residência da Rua Geraldo José Bernardes, no bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas. Pássaros da fauna silvestre também foram apreendidos.

De acordo com Sargento Júnior, a denúncia feita aos policiais militares indicava que existia algo de ilícito no imóvel vistoriado. Nos fundos da casa, em meio a uma horta, foram encontrados dois pés de maconha grandes e outro menor.

Dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, o comerciante Claudenir Augusto da Costa, de 42 anos e um adolescente de 17 anos, sobrinho do suspeito. O bar de Claudenir foi vistoriado pelos policiais militares, outra denúncia apontava que o local era utilizado para o comércio de drogas. Esta não foi a primeira vez que o comércio de Claudenir recebeu a visita dos policiais, mas na ocasião, pessoas foram detidas com drogas dentro do estabelecimento comercial.

O comerciante alegou que desconhecia a plantação de maconha e negou que o bar seria um ponto de tráfico de drogas, mas confessou ser um usuário da droga. Segundo a Polícia Militar o menor confessou que era o responsável pelo cultivo dos pés de maconha.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.