Portal Caparaó - Dois quilos de maconha apreendidos na zona rural
Segurança

Dois quilos de maconha apreendidos na zona rural

28/10/2015 - Atualizado em 29/10/2015 07h06

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu apreendeu dois quilos de maconha na região do Córrego Lanço Grande.

Houve uma denúncia anônima sobre um foragido da justiça que estaria se escondendo naquela região.

Os policiais foram ao local e encontraram a casa em que ele estava se escondendo. Ele não foi localizado, mas no imóvel havia dois quilos de maconha e material para embalar a droga e misturar cocaína. Além disso, havia uma roçadeira e uma makita sem documentação que foram apreendidas.

O rapaz estava morando de favor nesse casebre na propriedade rural e, segundo os proprietários, não sabiam do envolvimento dele com crimes.

IDENTIDADE

Após consulta no sistema, a Polícia Militar fez a identificação real do autor. Na realidade se trata de um elemento recorrente na prática de delitos em nossa região.

Ele é suspeito de abandonar em Martins Soares, recentemente, um veículo tomado de assalto em Ibatiba (ES), recentemente. O homem foi visto na região em um Toyota Corolla preto.

Apesar da identificação, ele não foi encontrado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.