Portal Caparaó - Adolescente é encaminhado ao centro de internação de menores
Segurança

Adolescente é encaminhado ao centro de internação de menores

28/10/2015 - Atualizado em 29/10/2015 07h08

MATIPÓ (MG) - Um dos menores infratores envolvido em diversos atos infracionais, como roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado nesta quarta-feira, 27/10, para o centro de internação de menores em Sete Lagoas.

A medida foi possível graças à atuação integrada de vários órgãos, como Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Ministério Público e Poder Judiciário. Todos se envolveram na busca da internação do menor.

A Polícia Civil apurou os crimes e o delegado Dr. Felipe de Ornelas representou pela internação provisória do jovem. A Justiça de Abre Campo decretou a internação. Nesta quarta, o jovem foi apreendido e encaminhado pela Polícia Militar até Abre Campo. De lá, uma equipe da Polícia Civil fez a transferência para Sete Lagoas.

Além do caso específico do jovem, a internação deve repercutir positivamente, servindo de alerta para os demais infratores adolescentes que acham que nada acontecerá para eles.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.