Portal Caparaó - Jovem de 28 anos morre afogada
Segurança

Jovem de 28 anos morre afogada

28/10/2015 - Atualizado em 29/10/2015 07h07

IMBÉ DE MINAS (MG) - Bombeiros, policiais militares e perícia técnica da Polícia Civil foram acionados na tarde desta terça-feira (27/10) no Córrego Leles, na zona rural de Imbé de Minas, para o atendimento da ocorrência de afogamento de uma jovem de 28 anos. O corpo de Fernanda Marcolino de Oliveira foi encontrado por volta das 13h, nas águas do rio, próximo à residência da família.

Segundo um parente da vítima, que preferiu não se identificar, desde às 09h da manhã a família estava à procura da jovem. O par de chinelos foi encontrado próximo ao rio. Após buscas realizadas por populares, amigos e parentes o corpo foi encontrado.

A perícia técnica da Polícia Civil irá acompanhar o caso. A princípio, o registro é de um afogamento, porém, outras hipóteses serão apuradas, inclusive, a de suicídio.

Fernanda apoiava os trabalhos da família na zona rural.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.