Portal Caparaó - Homens tentam assaltar Correios e são presos
Segurança

Homens tentam assaltar Correios e são presos

28/10/2015

ORATÓRIOS (MG) - Nesta manhà de quarta-feira, 28/10, a Polícia Militar prendeu dois autores suspeitos de tentar assaltar a agência dos Correios de Oratórios e fugir em alta velocidade pela BR-262, sendo interceptado no Bairro Rasa, Ponte Nova, durante a intervenção policial de cerco bloqueio. Os autores são suspeitos de praticarem assaltos nas agências dos Correios de Ervália e Diogo de Vasconcelos.

Durante buscas foi localizado um revolver calibre .38 carregado com seis munições intactas escondido no console do veículo.

Com o apoio incondicional da comunidade de Oratórios através de denúncia anônima informando que um veículo com dois ocupantes estariam monitorando a Sede do Quartel da Polícia Militar repassando as características físicas dos envolvidos, bem como a placa do veículo.

Um dos autores foi visto adentrando na agência do correio daquele estabelecimento, bem como comunicava via celular o tempo todo. Com a chegada da PM, o autor fugiu correndo adentrando em um veículo Honda Fit, placa EEM-3818, cor cinza, percorrendo em alta velocidade as ruas da cidade, alcançando a BR -262 sentido Belo Horizonte.

Durante a perseguição policial e monitoramento visual dos foragidos, os militares acionaram de imediato a central de comunicações operacionais da PM de Ponte Nova para que as viaturas interceptassem o veículo que deslocava em alta velocidade e que um dos autores estaria de posse de arma de fogo.

O veículo foi interceptado no trevo da Rasa, Ponte Nova, os dois ocupantes foram presos, o veículo apreendido e arma de fogo e munições.

Com informações do Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.