Portal Caparaó - Sete mil reais roubados de agricultor
Segurança

Sete mil reais roubados de agricultor

29/10/2015 - Atualizado em 30/10/2015 10h54

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Bandidos roubaram sete mil reais de um agricultor de São João do Manhuaçu, por volta de 16 horas de terça-feira, 27/10, no Centro da cidade.

O agricultor José Noel havia sacado a quantia de sete mil reais na agência do Sicoob. Ele saiu e foi para um armazém de café, localizado de frente ao Campo do União, aproximadamente 300 a 400 metros do banco.

Após entrar no armazém, foi rendido por três homens encapuzados e armados - inclusive com uma arma longa tipo calibre 12. Os autores anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que ele sacou no banco.

A vítima entregou os sete mil reais e mais 380 que havia recebido no local.

Testemunhas confirmaram os fatos e ainda disseram que foram ameaçadas e impedidas de sair do local, ficando sob a mira de arma dos bandidos. Do Armazém de Café, nada foi levado.

De acordo com as testemunhas, os autores estavam em um veículo Fiat/Strada, de cor verde, não sabendo informar a placa. Após o assalto, fugiram em direção à BR-116.

José Noel ainda relatou que quando saiu do banco, sentiu que estava sendo seguido, mas que não imaginava a ação delituosa.

Segundo a Polícia Militar, de acordo com as características do veículo utilizado no assalto, tudo indica que possa ser o veículo Fiat Strada Adventure CD, cor verde, fabricação 2010, placa GSW-1112, licenciado em Santa Margarida/MG, tomado de assalto no Distrito de Ribeirão de São Domingos, no dia 6 de outubro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.