Portal Caparaó - Dupla assalta lotérica e vai presa em seguida pela PM
Segurança

Dupla assalta lotérica e vai presa em seguida pela PM

29/10/2015 - Atualizado em 30/10/2015 10h50

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Geneci de Paiva Gomes, 27 anos, e Luipe Furtado Mendes, 22 anos, que são de Fervedouro, foram presos pela Polícia Militar pouco depois de assaltarem a lotérica de Sâo João do Manhuaçu, por volta de 16 horas desta quarta-feira, 28/10.

Segundo a Polícia Militar, Geneci entrou na lotérica armado e anunciou o assalto. Ele pegou o dinheiro, cerca de dois mil reais, e fugiu na motocicleta, na qual Luipe ficou esperando do lado de fora.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas de imediato e saíram em perseguição aos autores no sentido de Orizânia, pela BR-116. Geneci chegou a atirar em direção à viatura. Num trecho, Luipe perdeu o controle da direção e tombou com a moto numa canaleta.

Os dois autores saíram correndo para um matagal. Geneci foi preso na hora. Em rastreamento com apoio de várias equipes, por volta de 18 horas, os policiais conseguiram localizar e prender Luipe.

Além da prisão dos autores e recuperação do dinheiro, a PM apreendeu o revólver (furtado em Governador Valadares) e 17 munições intactas e uma munição deflagrada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.