Portal Caparaó - Simonésia em festa neste final de semana
Geral

Simonésia em festa neste final de semana

30/10/2015 - Atualizado em 30/10/2015 22h10

SIMONÉSIA (MG) - A Prefeitura de Simonésia começou na quarta-feira (28), a sua extensa programação do 4º SimonésiaFest, que será realizado até domingo, dia 01 de novembro, em sua área de eventos, no Bairro Jardins, próximo ao centro da cidade. A expectativa é receber um grande público do município e cidades vizinhas.

A festa terá shows musicais e barracas em um amplo espaço, com entrada gratuita em quatro dias. Somente o show do cantor Eduardo Costa é que será cobrada portaria.

A prefeita Marinalva Ferreira disse que resolveu fazer a festa para comemorar o aniversário do município, mesmo diante das dificuldades financeiras.  “Trabalhamos muito durante todo o ano e merecemos um pouco de diversão também. Sabemos que não esta fácil, mas com fé em Deus venceremos as dificuldades. Faço aqui, um convite a todos os moradores da cidade, zona rural e das cidades vizinhas. Venham comemorar conosco, nos alegraremos muito com sua visita. Teremos shows excelentes e muita diversão. Participe conosco”, finalizou a prefeita.

A festa começou na quarta feira. Às oito horas houve desfile cívico, realizado pela Escola Municipal Monteiro Lobato e a noite, show com Frei Zeca.

Na quinta-feira teve noite de muito louvor e adoração, no show do cantor Carlinhos Félix.

Nesta sexta-feira será a vez de João Lucas e Diogo, a dupla, ao longo da carreira vem emplacando sucesso após de sucesso: “Então cadê”, “Flashes”, “Panrampampam” e “Água na boca”, esse último com a participação do Mc Koringa, referencia nacional no funk melody. Um exemplo da força da dupla, o hit “Panrampampam” alcançou mais de 9 milhões de acessos no youtube.

Logo após tem Vinicius Terra, que teve participação destacada em Barretos 2015.

Sábado o show será com o renomado cantor Eduardo Costa, que estará pela primeira vez na cidade. Em seguida haverá a apresentação de Victor e Derlan, que são artista da cidade e que tem se apresentado em toda a região.

Domingo, véspera de feriado, a programação começa mais cedo, às 9 horas tem cover da Galinha Pintadinha entre outros personagens. Ao meio dia, Cavalgada, saindo da Fazenda do Vice Prefeito Geraldo Terra, no Córrego Funil, com destino a área de eventos.

A noite finalizando o evento, de volta a cidade depois de muitos anos, a Banda Tamma e em sequencia, os pratas da casa, Keila e Xandy.

A realização é da Prefeitura de Simonésia com apoio da Câmara Municipal. A produção e estrutura são do Empresário Jairinho.

Secretaria de Comunicação Social de Simonésia - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.