Portal Caparaó - Tribe Friends será em Matipó neste sábado
Entretenimento

Tribe Friends será em Matipó neste sábado

30/10/2015 - Atualizado em 31/10/2015 09h24

MATIPÓ (MG) - Dia 31, sábado, acontece a primeira edição da Tribe Friends Open Air. O evento de música eletrônica será no sítio do João Paulo Baratinha, em Matipó, a partir de 22 horas.

A TribeFriends Open Air surgiu a partir da ideia formada entre um grupo de amigos que planejavam produzir em Matipó um evento musical diferenciado, algo que trouxesse a cultura da música eletrônica e conquistasse um espaço inédito, não apenas nos limites do município, mas que também fosse alvo de interesse regional.

Com o intuito de reunir os amigos e os amantes da e-music (música eletrônica), a tão sonhada TribeFriendsvirou realidade e vem trazendo logo em sua primeira edição um Line-Up de peso, com grandes artistas da música eletrônica, uma estrutura física preparada e um cenário místico em meio à natureza que irá te surpreender.

Pensando na segurança, diversão e na satisfação do seu público, a organização daTribeFriends Open Air preparou uma estrutura completa. O evento é exclusivo para maiores de 18 anos e terá decoração temática inédita, sonorização de alta qualidade, área para camping e descanso, estacionamento e banheiros exclusivos. Haverá equipe de segurança privada, unidade móvel de assistência médica, bar e serviço de lanchonete, tudo isso pra não deixar nada a desejar.

PARCERIA

Ampliando o seu interesse cultural e social, em parceria com o Rotary Club de Matipó a TribeFriends Open Air implantou então o projeto de ação social "Música Cultura e Solidariedade", que visa beneficiar entidades carentes, no qual será exigida a doação de 1 kg de alimento não perecível ou a compra do ticket de ação social que serão convertidos em doações para o Asilo "Lar Bom Jesus", de Matipó.

A TribeFriendsirá realizar também a coleta e separação de todo material reciclável do evento, no qual será levado para o Ponto de Coleta Seletiva mais próximo da cidade.

LineUp

Giovane Nunes

RobbandTunnes

Morphose

Miniemal

B. Madruga

Ferlok

Luiziño

Caio Monteiro

Ingressos à venda nas Óticas Veja – Matipó - (31) 3873-1467 - ou procure um dos excursionistas credenciados no evento.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.