Portal Caparaó - Oito pedras de crack apreendidas na Matinha
Segurança

Oito pedras de crack apreendidas na Matinha

30/10/2015

MANHUAÇU (MG) - Oito pedras de crack foram apreendidas pela Policia Militar de Manhuaçu no bairro Matinha, na tarde de terça-feira, 27/10. O que mais chamou a atenção foi um pote de margarina com duas sementes de maconha em meio a algodão e água.

Durante patrulhamento, militares depararam com o adolescente em atitude suspeita. Ele jogou pequeno objeto no canteiro de flores de uma casa. Era um recipiente com as oito pedras de crack.

O adolescente informou que estava realizando a venda de cada porção da droga pelo valor de cinco reais, mas não quis dizer de quem adquiriu para revender.

Na casa do jovem, foi apreendido o pote de margarina contendo duas sementes acondicionadas em algodão molhado com água. Ele alegou que estava preparando as sementes para cultivo.

Tudo foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.