Portal Caparaó - Taxista de Martins Soares é encontrado morto dentro de córrego
Segurança

Taxista de Martins Soares é encontrado morto dentro de córrego

31/10/2015 - Atualizado em 02/11/2015 07h59

MARTINS SOARES (MG) - O corpo do taxista Sebastião das Graças Ferreira, 57 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira, 30/10, numa manilha de um córrego na zona rural de Martins Soares. Ele estava desaparecido desde sábado, 24/10.

De acordo com o Cabo Carlos Alberto, da Polícia Militar de Martins Soares, em entrevista ao Portal Caparaó, por volta de 18 horas, o corpo de Sebastião foi encontrado preso numa manilha num pequeno córrego na região do Córrego Canadá, bem próximo ao local onde o suspeito do crime morava.

A perícia foi acionada e fez os levantamentos no local. Foi localizado também um relógio de pulso caído nas proximidades.

O táxi foi encontrado na quarta-feira, em Urucânia, na região de Ponte Nova, sem os adesivos. Estava com um casal, que também morava em Martins Soares. O Portal Caparaó apurou que o carro foi apreendido e o rapaz alegou que havia comprado o Fiat Uno. A história suspeita contada está sendo apurada.

De acordo com o militar, as investigações tomam novo rumo agora. “Os taxistas se mobilizaram e estavam ajudando nessas buscas, bem como a comunidade de Martins Soares que ficou muito apreensiva com a história do desaparecimento, que agora é tratado como homicídio. A localização do corpo vai permitir outros levantamentos”, afirmou.

Somente a necropsia poderá indicar a causa da morte do taxista.

As investigações seguem à cargo da delegacia de Manhumirim, que tem um suspeito do crime.

UMA SEMANA

A história do desaparecimento teve um desfecho triste. Foi uma semana de angústia sem notícias do taxista. A esposa procurou a Polícia Militar e contou que Sebastião das Graças Ferreira não fazia contato desde sexta-feira, 23/10. Conforme reportagem do Portal Caparaó, no início desta semana, o que a família estranhou é que ele sempre avisava de viagens mais longas e quais são os passageiros.

Segundo informações passadas por taxistas do município Sebastião das Graças, teria sido visto pela última vez, em seu ponto de trabalho no sábado, 24/10, na parte da manhã.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.