Portal Caparaó - Polícia Militar recupera três motos e dois carros furtados
Segurança

Polícia Militar recupera três motos e dois carros furtados

04/11/2015 - Atualizado em 04/11/2015 21h26

MANHUAÇU (MG) - Durante o domingo, 01/11, Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três motocicletas e dois automóveis modelos Fiat Uno. Todos os veículos haviam sido furtados.

Dando crédito as denúncias, equipes da polícia militar localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, Placa MTH-1842, furtada na cidade de Simonésia, na sexta-feira, 30/10.

A moto estava no interior da residência de uma residencia da Rua José Felício Gomes, Bairro Santa Terezinha, e estava sendo negociada naquele momento.

O  proprietário da residência não foi localizado para prestar esclarecimentos sob a localização da motocicleta no interior de seu domicílio.

Mais duas motocicletas foram encontradas por uma equipe policial que estava realizando patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

As motos estavam aparentemente abandonadas no meio da rua, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres. Uma delas estava com a numeração do chassi totalmente raspada e a outra constava registro de furto/roubo, de acordo com as informações obtidas em consulta ao sistema.

Os veículos estavam sem placa de identificação e foram recolhidos pelo guincho ao pátio de apreensões.

Também em Manhuaçu, no domingo, moradores do bairro Engenho da Serra acionaram a Polícia Militar relatando que havia um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, abandonado em meio a um cafezal. Uma consulta ao sistema informatizado da PM revelou que o carro havia sido furtado no dia anterior, 31/10, na cidade de Simonésia.

Outro automóvel Fiat Uno, produto de furto foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar, também no dia primeiro de novembro, em Simonésia. A PM foi acionada por um cidadão que teve seu automóvel Volkswagen Gol, de cor verde, furtado na porta de sua casa. Durante o registro da ocorrência foi verificado que perto da residência havia um Fiat Uno, cinza, abandonado, com as portas e vidros abertos.

Foi constatado que o Fiat Uno havia sido furtado na cidade de Caratinga, durante a madrugada. O veiculo foi removido pelo guincho para o pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - fotos Portal Vilanova - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.