Portal Caparaó - Prefeitura anuncia show, feira de artesanato e campeonato de skate
Entretenimento

Prefeitura anuncia show, feira de artesanato e campeonato de skate

04/11/2015 - Atualizado em 05/11/2015 21h20

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das secretarias de Obras e Cultura e Turismo, montou uma programação para comemorar o aniversário de 138 anos da cidade. Haverá competição esportiva durante o dia e show musical no período da noite.

Nesta quinta-feira, 05, o município de Manhuaçu comemora a data que marca sua emancipação político-administrativa, ocorrida no ano de 1877. O dia é de feriado e de comemoração. A programação vai ter início com o ll Skate Street de Manhuaçu. O evento vai reunir vários adeptos de esportes radicais da cidade. A competição conta ainda com a participação de um skatista profissional, que vai fazer apresentações durante as provas. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados. A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer.

No início da noite a animação fica por conta da Secretaria de Cultura e Turismo que vai promover atrações musicais e exposições. “Não poderíamos deixar a data passar em branco, por isso programamos para o dia cinco de novembro a nossa feira cultural. Junto com a exposição de produtos de artesanais, teremos um show da dupla manhuaçuense Adilson e Eraldo, além de apresentações de grupos de dança. Convidamos toda a população para participar” – disse Mariza Klein, secretária de Cultura e Turismo.

A competição esportiva está agendada para a Praça José Adolfo Assad, a partir de 13h. O show e os outros eventos culturais serão realizados na Praça 5 de novembro, a partir de 17h.

Secretaria de Comunicação Social 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.