Portal Caparaó - Jovem terá que pagar 788 reais e pedir desculpas no Facebook
Geral

Jovem terá que pagar 788 reais e pedir desculpas no Facebook

06/11/2015 - Atualizado em 07/11/2015 08h00

ESPERA FELIZ (MG) - Uma jovem de 19 anos terá que pagar R$ 788,00 em favor do Conselho de Segurança Pública de Espera Feliz (CONSEP), além de publicar um pedido de desculpas no seu perfil do Facebook, por ter ofendido a Polícia Militar de Espera Feliz na mesma rede social.

No dia 18 de agosto deste ano, a moça teria se irritado após os policiais terem ido atender denúncia de perturbação do sossego em sua lanchonete. Por conta disto, ela publicou ofensas em seu perfil do Facebook.  Na ocasião, vários policiais se sentiram agredidos e tomaram medidas judiciais contra a garota.

Nesta quarta-feira (04) aconteceu a audiência preliminar. O Ministério Público propôs uma transação penal – uma espécie de acordo para que o indivíduo não responda a uma ação penal – que consiste no pagamento de R$ 788,00 ao CONSEP, em cinco parcelas iguais, e a publicação de um pedido de desculpas, que deverá conter o seguinte texto:

“Por ordem do MM Juiz de Direito do Juizado Especial Criminal da Comarca de Espera Feliz, Dr. Leonardo Curty Bergamini, eu, (…..), venho publicamente através deste canal de comunicação, pedir desculpas a todos os integrantes da Polícia Militar em Espera Feliz por ter publicado no dia 13/08/2015 mensagens ofensivas e pejorativas aos Policiais Militares de nossa cidade em meu Facebook. Reconheço aqui a importante atuação da Polícia Militar no município de Espera Feliz que prestou, presta e vem prestando bons e relevantes serviços a comunidade ordeira de nossa cidade”.

A proposta foi aceita pela jovem e o processo ficará aguardando o cumprimento para ser arquivado.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.