Portal Caparaó - Carro roubado é encontrado acidentado
Segurança

Carro roubado é encontrado acidentado

06/11/2015 - Atualizado em 07/11/2015 08h00

CAPARAÓ (MG) - Um Nissan March, roubando de um casal na terça-feira (03/11), em Alto Jequitibá, foi encontrado abandonado no Córrego Grumarim, zona rural de Caparaó. O veículo estava com a roda traseira presa em uma ribanceira.

Moradores do Córrego Vista Bela, zona rural de Alto Jequitibá, foram vítimas de um assalto no inicio da manhã de terça-feira (03). Segundo os relatos das vítimas, cinco homens encapuzados chegaram à propriedade rural, por volta das cinco horas da manhã, e os renderam. Os autores usaram facas para intimidar as vítimas e a todo tempo exigiam dinheiro. Depois os assaltantes levaram o casal para um quarto, onde os deixaram trancados.

Os criminosos levaram um aparelho de DVD, uma TV 32 polegadas, um aparelho de som, vários cartões bancários, um aparelho celular o automóvel Nissan March.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar recebeu informação de que o carro roubado estaria abandonado no Córrego Grumarim, zona rural de Caparaó. Os policiais constataram que os autores perderam o controle da direção do veículo, ficando com a roda traseira presa em uma ribanceira. No interior do veículo havia uma touca ninja de fabricação artesanal, que foi recolhida.

A Polícia Militar segue no levantamento de informações sobre os autores do crime.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.