Portal Caparaó - Gol é recuperado pela Polícia Civil de Manhuaçu
Segurança

Gol é recuperado pela Polícia Civil de Manhuaçu

06/11/2015 - Atualizado em 07/11/2015 08h00

MANHUAÇU (MG) - A equipe da Delegacia de Defraudações da Polícia Civil de Manhuaçu recuperou nesta quarta-feira, 04/11, um Gol que foi levado num golpe, em setembro. O carro foi localizado em Ponte Nova.

No início de setembro, o dono do Gol foi procurado por um homem, que dizia ser morador de Inhapim, oferecendo 11.500 reais no veículo.

Toda a negociação ocorreu normalmente. A vítima aceitou a oferta, sendo o pagamento efetuado através de depósito bancário na conta poupança da Caixa Econômica, no dia 1 de setembro.

O “comprador” apresentou o comprovante do depósito e a vítima preencheu o Certificado de Registro do Veículo e entregou o carro. Dois dias depois, o banco informou que o depósito foi um golpe. Foi colocado um envelope vazio no caixa eletrônico.

Com as investigações assumidas pela equipe da Delegacia de Defraudações, o carro foi localizado.

A reportagem do Portal Caparaó acompanhou o resultado da operação. O veículo estava em Ponte Nova e foi apreendido pela Polícia Civil de Manhuaçu nesta quarta-feira, 04/11, e trazido de volta para Manhuaçu. Os envolvidos responderão a inquérito instaurado por conta do estelionato.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.