Portal Caparaó - Revólver apreendido em Operação da PM em Lajinha
Segurança

Revólver apreendido em Operação da PM em Lajinha

06/11/2015 - Atualizado em 07/11/2015 07h59

LAJINHA (MG) - Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de um morador do distrito de Prata do Lajinha, zona rural de lajinha, no dia 03 de novembro, a Polícia Militar apreendeu um revolver calibre 38 sem munição.

O mandando foi expedido devido a denúncias de que o autor estaria envolvido com uma quadrilha que comercializa armas de fogo e drogas. O chefe da quadrilha foi preso em Belo Horizonte, em maio deste ano, com aproximadamente 20 quilos de crack e mais de 34 mil reais em dinheiro.

Durante as buscas no imóvel, no armário da cozinha, foi encontrado um coldre de couro, cor preta. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o autor disse não se lembrava de quem e há quanto tempo adquiriu, tendo dito apenas que era para proteção, de sua família e da propriedade.

Ao ser questionado sobre como usaria a arma para sua proteção, considerando a inexistência de munições na casa ou na arma, o indivíduo mudou a versão alegando ter encontrado o revólver no dia anterior, 02/11, por volta das quatro horas da manhã, no meio da estrada que liga o distrito do Prata ao Córrego do Bagaço.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde foram adotadas as demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.