Portal Caparaó - João Magalhães envia 400 mil reais para hospital de Manhumirim
Geral

João Magalhães envia 400 mil reais para hospital de Manhumirim

07/11/2015 - Atualizado em 08/11/2015 10h21

MANHUMIRIM (MG) - O Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, recebeu a comunicação oficial do deputado João Magalhães do pagamento de emenda parlamentar individual de sua autoria junto ao Ministério da Saúde. A ordem de pagamento no valor de 400 mil reais foi emitida nesta quinta-feira, 05/11. É a maior quantia destinada para o hospital de Manhumirim de uma só vez.

Para o deputado, estes recursos chegam em boa hora e contribuirão para a manutenção da estrutura que o do Hospital Padre Júlio Maria dispõe à toda a população de Manhumirim e cidades vizinhas. “Indiquei os recursos para suprir a necessidade de aquisição de equipamentos modernos e que possam somar à qualidade dos atendimentos. Tenho um compromisso com nossos parceiros em Manhumirim e mantenho um apreço muito grande pelo trabalho desenvolvido pelo hospital”.

A Emenda 28880001 / Proposta 45845/2014 apresentada pelo parlamentar prevê que o hospital deverá investir os recursos na aquisição de equipamentos e material permanente.

O deputado estadual João Magalhães disse que o pagamento dessa emenda é o resultado de um compromisso pessoal com a Saúde de Manhumirim, reconhecendo os bons frutos do trabalho desenvolvido pelas equipes do Hospital Padre Júlio Maria, voltado ao melhor atendimento da população. “Enquanto nós parlamentares trabalhamos, dentre outras ações, para a busca de recursos, sabemos que os aparelhos entregues aqui serão muito bem utilizados pela equipe do Hospital e isso reflete na melhoria do atendimento para a população”, afirmou João Magalhães.

MAIS RECURSOS

O Deputado Estadual João Magalhães destacou ainda, que dentro da sua cota de emendas como parlamentar, ao longo dos últimos 15 anos, sempre destinou recursos no Orçamento da União para serem investidos na área saúde em vários hospitais da região.

Nos últimos dias, além do Hospital Padre Júlio Maria, o deputado João Magalhães anunciou também o pagamento de emendas para mais três hospitais da região.

O Ministério da Saúde efetuou o pagamento de R$ 300 mil reais para o Hospital Divinense, de Divino, para aquisição equipamentos e material permanente, proveniente de emenda individual do deputado João Magalhães.

No dia 3/11, foi determinada a transferência do pagamento de 495 mil reais de emenda parlamentar para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.

Na semana passada, o Ministério da Saúde liberou o pagamento de R$ 70.855,10 para manutenção e custeio do Hospital Belizário Miranda de Lajinha, também através de emenda de João Magalhães.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.