Portal Caparaó - Presidente da Câmara de Ipanema é homenageado
Política

Presidente da Câmara de Ipanema é homenageado

08/11/2015 - Atualizado em 08/11/2015 14h12

BELO HORIZONTE (MG) - O presidente da Câmara Municipal de Ipanema, vereador Jober Júnior, recebeu no último dia 29 de outubro, em Belo Horizonte, a Medalha Alferes Tiradentes “Mérito do Legislativo Presidencial”, concedida pelo Instituto Tiradentes aos presidentes de Câmaras em dia com o Tribunal de Contas, o que demonstra respeito e transparência com o dinheiro público.

Jober também recebeu a Medalha Tiradentes “Colar de Ouro”, por ter sido eleito o vereador mais atuante no município, levando-se em consideração critérios estabelecidos pelo instituto, como ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Para se chegar a este resultado, o Instituto utilizou o Sistema SENTIO, que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Ao falar sobre as homenagens, Jober reforçou o compromisso de conduzir uma gestão transparente e equilibrada, à frente da Câmara, agradecendo todos os componentes da mesa pelo apoio às decisões da presidência.

Já na condição de vereador mais atuante, disse que tem trabalhado fielmente para representar a população e contribuir com o desenvolvimento do município e qualidade de vida dos Ipanemenses. “Compartilho com todo os cidadãos desta amada terra estas honrarias, pois sinto-me orgulhoso em poder representar nossa população e legislar em prol do povo de Ipanema e mais uma vez renovo o meu compromisso em legislar com responsabilidade e transparência”, enfatizou.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.