Portal Caparaó - Vinte mil reais furtados em carro em Matipó
Segurança

Vinte mil reais furtados em carro em Matipó

09/11/2015 - Atualizado em 10/11/2015 11h31

MATIPÓ (MG) - Uma mulher e dois homens foram presos em Matipó, pela Polícia Militar, na quinta-feira, 05/11, por conta da acusação do furto de 20 mil reais. Até agora, 4.100 reais foram recuperados.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, durante a manhã, foram procurados pela vítima, um senhor de 61 anos. Ele contou que estava numa boate, foi para o hotel com uma jovem e descobriu que ela furtou 20 mil reais que estavam em seu carro.

Com base na história, os policiais encontraram a mulher. Ela, contou que foi procurada num bar por um homem de 50 anos. De acordo com o relato, combinou com ela para irem até um sítio onde funciona uma boate, pois lá se encontrava um homem com aproximadamente vinte mil reais e que ela deveria pegar tal dinheiro.

A jovem ainda alegou que o autor lhe ameaçou de morte se ela não praticasse o furto do dinheiro. Ficou acertado que ela deveria embriaga-lo e depois pegar a quantia.

Eles foram para a boate, o homem apresentou a jovem para a vítima como sendo sua sobrinha. Depois que beberam, a mulher convenceu o homem para que fossem para um hotel na entrada de Matipó.

Após a vítima adormecer, a mulher pegou a chave, abriu o carro e retirou a bolsa com o dinheiro. O autor estava aguardando em frente ao hotel, acompanhado de outro elemento, 20 anos.

Os três foram para uma garagem localizada na casa da mãe de um deles, no bairro Boa Vista, onde dividiram o dinheiro entre as partes. Além da confissão, a jovem entregou 4.100 reais aos policiais

Os dois acusados negaram o fato. Os militares fizeram buscas e não acharam o restante do dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Matipó com o material apreendido. Foi instaurado inquérito pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.