Portal Caparaó - Briga de casal termina em facadas em mulher
Segurança

Briga de casal termina em facadas em mulher

10/11/2015 - Atualizado em 11/11/2015 09h06

PEDRA BONITA (MG) - Na noite do sábado, 07/11, por volta de 22h00, a Polícia Militar compareceu ao “Bar do Binha”, por conta de um briga entre um casal. A mulher, Sônia Maria, de 50 anos, levou duas facadas.

Os policiais depararam com o acusado com a bermuda suja de sangue. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Foram recolhidas uma faca de cozinha e um canivete.

O proprietário do bar disse aos policiais que a companheira do acusado fazia uso de bebidas alcoólicas acompanhada de um homem. Quando os dois começaram a dançar, o companheiro dela chegou ao bar.

Após beber uma dose de cachaça, o autor foi até a mulher e lhe deu duas facadas na região do ombro esquerdo e no peito, também lado esquerdo.

A mulher foi socorrida ao pronto atendimento de Pedra Bonita e depois à Casa da Caridade de Carangola, onde permanece internada.

O acusado, José Salvador, de 31 anos, foi preso e conduzido para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.